Inicio Projeto Apoiamos Contato Image Map
Inicio | Projeto | Apoiamos | Contato | Image Map

O Projeto

BioBem é um projeto idealizado por amigos, graduandos em Ciências Biológicas, cujo intuito é promover o bem ao meio em que vivemos.
A ideia do projeto surgiu da vontade de ajudar na conservação do planeta através de reciclagem de garrafas pet uma vez que as mesmas tem grande porcentagem de poluição e degradação do ambiente. A primeira intenção, ainda existente, foi de criar puffs utilizando garrafas pet e retalhos, para doar a instituições carentes que necessitam.
Em conversas sobre o desenvolvimento do projeto dos puffs descobrimos que além da vontade de reciclar tínhamos também uma vontade enorme de ajudar o próximo, pessoas desabrigadas com um alimento, crianças carentes que não podem se divertir com um pouco de alegria, adolescentes que estão indo por caminhos errados com oficinas de artesanatos e reciclagens, cursos de bordados e outras atividades que façam com que eles interajam e esqueçam caminhos que não levam a lugar algum.
Somos um grupo independente, aceitamos todos os tipos de ajuda e opiniões, voluntários são sempre bem vindos. Não possuímos vínculos com nenhuma instituição, portanto mantemos o projeto através de doações e contamos com a colaboração de todos. Juntos somos mais!
BIOBEM , RECICLAR PARA SALVAR O MEIO AMBIENTE E DAR AS MÃOS PARA AJUDAR O PRÓXIMO.
Equipe BioBem.

Um comentário:

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Byah M. Oliveira